Jah ouviu falar de Naamã?

Hoje minha melhor amiga me mandou essa historia, desse jeito, contada pra crianças:

"Naamã estava doente com machucados nos seus braços e pernas.

(toque em seus braços e pernas onde Naamã estava machucado!)

Eliseu falou com ele para se lavar no rio sete vezes.
(diga: 1,2,3,4,5,6,7)

Então seus braços e pernas ficaram curados.
(mostre seus braços e pernas)

Deus te cura quando você está machucado."

(mostre um machucado, logo ele ficará melhor!)

Oração:

"Querido Deus,eu estou feliz porque o Senhor me ajuda a melhorar.  Amém"

Nao conhecia? Entao vai lah na Biblia em 2 Reis 5...
Aih a gente entende porque Deus quer que sejamos como crianças pra entrar no Reino dos Céus né...
Eu tenho certeza que vai ficar tudo bem... obrigada Fe, te amo muito... precisava de algo bem simples assim.
Fica a liçao!

Bom Domingo, hoje vamos a igreja, estou muito feliz. Deus abençoe.

1 comentários:

  1. Fezinha disse...:

    Negaaaaaaaaaa!
    Te amo!
    Beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops