propaganda enganosa

Propagando enganosa.. na Italia também existe sim!!! Nao vou conseguir nao comentar isso, tem uma galera que me segue por aqui e chegou um momento de eu dar uma dica também...

Bom quem mora por aqui sabe do que eu to falando!!!
Flexibath.. essa banheira que voces tao vendo aih... na idéia, ela dobra, voce coloca embaixo do braço e leva pra qualquer lugar... gostou da idéia?.. SIM!! se ela FOSSE verdade!!!
Bom, eu fui na BimboFiera aqui em Milao ano passado e vi o estande deles lah.. fiquei primeiro "chocada" porque nem meu filho que nasceu de 28 semanas eu colocaria dentro de uma banheira taaaaao pequena!! Ela é pequena mesmo, digamos que recem-nascido tomaria banho ali, por pouco tempo, ou pra deixar no quintal de casa no verao.. PONTO!! (mas nem preciso dizer que uma piscininha inflavel é infinitamente mais barata né).. bom, mas o cara tava ali pra fazer a propaganda dele... admirei... mas pensei: "a coisa nao pega"... e como toda novidade, os caras investiram PESADO em propaganda e lançamento tal.. mas detalhe, com essa foto aih do lado (acima.. essa aih)... quando a vi pela primeira vez, acho até que foi num outdoor.. fiquei meio espantada!!! Mas como essas duas crianças couberam aih dentro? geeeeente EU VI a tal banheira.. essas crianças aih nao caberiam dentro nem com vaselina!!! bom, de repente eles fizeram uma gigante pra fazer a propanda né (afinal sou formada em publicidade e a gente faz isso!) mas cada vez que eu passava por essa foto me encucava!!! "eu viiiii" dizia pra mim mesma... hehe... até que.. semana passada recebi uma das minhas revistas de "mamae e nene" aqui da Italia e de perto pude ver a falcatrua deles... dahn né, como nao pensei nisso antes? nessa foto nao dah pra ver, olhando de perto, o photoshop foi trabalhado por digamos, amadores.. aparece direitinho o corte da criança que foi "colocada" dentro dessa banheira...

Agora olha bem... olha o tamanho dessas crianças... com 3 anos meu filho jah tinha 1 metro de comprimento... sabe as medidas na banheira milagrosa? 23 X 38 X 65!!! nem botando as pernas pra fora ele sozinho caberia ali.. hehehehe... e dizem que serve pra crianças até 4 anos!!!!!!!!!! soh se for pra botar a boneca e brincar de piscina!!! Me deu uma indignaçao e um alivio.. jah tava achando que eu tava louca!!! E ainda deu curiosidade e fui procurar o preço na coisa... 50 euros!!! fala sério!!!

Bom, eu nao sou "mythbuster" mas o mistério foi desvendado... se voce é ou quase é mae e ta pensando em comprar essa "banheira magica" pra colocar 2 filhos dentro dela!!! cuidado, a gente nao tah no Brasil mas parece que a "indole" dos marketeiros nao sao muito diferentes dos dois paises!! e com esse preço dah pra comprar uma piscina pra familia inteira!! hehehe...

*quer saber uma dica boa de verdade? também vi na BimboFiera... mamadeira decartavel!!! da BIMBOSTORE... é baratinha e vem esterilisada e pronta pra usar!! Numa viagem de avisao, ou carro, num passeio onde a idéia de nao ter onde lavar a mamadeira usada assusta!! perfeito!! e nao é feia nao... e custa tipo, 1,50 (euro)... tem uma caixinha com 3 pequeninas de suquinho, cha, por 1.50!!! aih sim, tah uma dica boa.. eu vi!!! hehehe.. e achei legal!

beijao meninas!! Bom dia!

1 comentários:

  1. D. disse...:

    Boa dica, Carla!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops