curtindo blog alheios

Meu filho melhorou graças a Deus, jah quis tomar banho e pediu até um sorvete... isso é otimo!

Bom mas quis entrar pra comentar sobre um comentario que recebi no ultimo post... alguém dizendo que conheceu meu blog atravez do blog de outra pessoa... ufa... hehehehe... eu to nessa "febre" de estar sempre de olho nos blogs alheios também, de todo tipo... hehehe.. tenho curtido bastante, é bem mais pessoal que esses sites de relacionamentos mas principalmente ali soh vai, quem quer mesmo, quem tah a fim de dividir, de interagir... alias, essa "interaçao" tem sido muito legal eu tenho uma "amiga" que jah era conhecida ha muito tempo, mas desde que achamos o blog uma da outra, nunca tivemos tanta comunicaçao... hehehe... agora eu sei de tudo que tah acontecendo, acompanho seus "momentos" e isso é MUITO legal... eu mesma disse que quando criei esse blog tava me mostrando e me fazendo conhecer como eu realmente sou.. aqui eu nao me preocupo em "agradar" (nem ofender) a ninguem nao, mas botar pra fora mesmo o que vai no meu coraçao naquele momento... as vezes é loucura, as vezes indignaçao, as vezes calmaria, paixao, declaraçao, sofrimento... hahahaha... assim como tem sido meu dia-a-dia... Eu jah falei muitas vezes que viver sozinha no exterior é muito dificil, principalmente pra mim que sou muito apegada a minha familia e amigos, mas essa resposta que tenho tido aqui no blog... exepcional, a força que a galera me dah muitas vezes é tudo que eu tenho e salva meu dia...

A Dani, do blog "mamaes na Italia" (http://mamaesnaitalia.blogspot.com/2010/02/blogravidos.html), fez minha "propaganda" por lah e tem gente me mandando recados e querendo me conhecer melhor.. valeu Dani... amo essa interaçao!! Faz toda a diferença!Valeu mesmo..

beijao aih e mais uma vez: valeu a força!! BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

1 comentários:

  1. D. disse...:

    Carla, é otimo essa troca com outros blog mesmo, ne? Os blogs p mim viraram um tipo de "novela-da-vida-real" hehehe. Amo le-los, choro, vejo dicas, ai ai

    Ficou bem legal o cabeçalho novo.
    bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops