AMICI

Sabe.. eu sei q sou eu mesma quem escrevo, mas.. loucuras a parte... mesmo dps de postado...eu leio mil vezes!!! hehehehe... sei lah... coisas de Carla eu diria!!!

Mas tava lendo o dia em q "divaguei" (hehehe) sobre a amizade... e pensei q talvez possa ser mal-interpretada (como eu consegui mal-interpetar a mim mesma soh eu sei!! hahahaha)... pq nao tava realmente falando de ninguem especifico, mas tava pensando no q a amizade significa nos dias de hj pq as vezes parece q ela jah nao eh mais tao importante... eu sou muito grata ao orkut.. hehehehehehe.. eu sempre digo isso, pq atraves dele eu encontrei e encontro muitos amigos q talvez eu nunca mais visse ou encontrasse na vida!!! mas.... sempre tem um mas neh...

Eu sinto falta do contato direto sabe... orkut nao me supre nao... as vezes pelo contrario pq se eu sei q um amigo tah muito feliz ou muito triste por algum motivo, nao me aguento enquanto nao pelo menos ouvir sua voz... DISSO SIM EU SINTO FALTA!! a Deh por ex..muitas vezes a gente se "fala" soh por mensagens offline do msn... hehehehe... mas chega um momento q eu digo: "Qdo puder,me chama q eu preciso ouvir tua voz..." - EU SOU ASSIM!!

E tbm nao posso ser injusta com pessoas MUITO amadas q tao sempre perto de mim!!! Desde "sempre" ou desde pouco tempo mesmo...

Sabe aquelas pessoas q, se passa uma semana vc nao recebe noticia ou nenhum recado vc jah acha q alguma coisa tah errado??? Bom, eu sou assim... hehehehehe.. confesso q sou meio neurotica as vezes (a Fe q o diga) pq as vezes a pessoa tah ocupada neh... ahhhhh, mas eu jah to quase chamando o 190... hahahahahahahahahaha...

Eu me sinto muito feliz e muito privilegiada por ter amigos... mas amigos mesmo... amigos e me amam e me aceitam como eu sou, q me respeitam e ate admiram e q confiam em mim.. e isso pra mim eh muito importante... ali eu vejo q to andando no caminho certo!!!

Mas aqui eu quero mesmo falar de amigos q Deus tem colocado ultimamente na minha frente... q tem andado comigo, q se abrem, q eu posso me abrir, q me procuram... q choram, q xingam, q pedem ajuda... q nunca me deixam com q me sinta sozinha... e q nem nos conhecemos ha taaaaanto tempo assim... ou ate "conhecemos" sabe... daquele "oi" e "tchau"...

Quero agradecer de coracao a Isabel Rezes... uma menina q Deus me deu de presente, uma amiga q eu sei q eu posso chamar a hora q quiser... amizade q surgiu sem interesses e eu agradeco muito a Deus pela amizade e pelo carinho dela!!!

Muito grata por ser considerada amiga da Roseli (e do Andre tbm... meu comandante querido)... q nunca deixa de me mandar pelo menos um OI!! muito grata por ter sua confianca e seu respeito... e eu a amo do jeito q ela eh!!! e sei q eh reciproco...

Mas quero deixar um obrigada especial para uma pessoa q num momento muito dificil da minha vida me disse: "quero estar perto de ti e me preocupar contigo"... NIVIA (e Rogerio), eu creio q recebi de Deus a amizade dela (deles) como presente mesmo... q Deus nos aproximou pra cuidarmos uma da outra e auxiliarmos uma a outra!!! Me sinto privilegiada de estar perto de vcs e ser bencao na vida de vcs!!! e ela tah cumprindo a "promessa" feita.. hehehe... e ela eh igual a mim... precisamos da voz.. hehehe.. gracas a Deus q na Italia a gente paga um valor soh por mes e as ligacoes dentro do pais sao ilimitadas!!! serao tariamos fritas!!! hahahahaha... ainda assim esses dias ela me disse: "nao vejo a hora de te dar um abraco".. show de bola!!! essa eh das minhas!!!

Amigos sao presentes... muito preciosos... sao riquezas q ganhamos e guardamos pra vida toda... e presente nao se questiona, se agradece...entao,

OBRIGADA!!*

*a todos os meus amigos.. mesmo os q eu nao citei ou coloquei fotos aqui ...eu amo vcs d+ e vcs podem ter certeza q SEMPRE vao poder contar comigo em qualquer momento de sua vida!! e todos q se sentirem a vontade de fazer parte da minha "neurose", pode se aproximar q vc vai ver q tudo q eu digo eh verdade!!

Fui! bjs

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Carla, tu ès uma bençao de Deus na minha vida!!!! non ho parole per descriverti... e quando penso em falar alguma coisa... tu jà vens com tudo pronto.
    Louvo ao Senhor porque tenho certeza que foi Ele que trouxe voces com braço forte para abençoar a Naçao italiana e os brasileiros "perdidos ou achados" por aqui.
    Te amo guria!!!! Benedizioni in abbondanza!!!

  1. Unknown disse...:

    Nega, você é muito especial, é tão bom olhar pro passado e olhar pro lado e te ver!!!! Ver que o tempo passa, tantos passam por nossas vidas e apenas as verdadeiras amizades permanecem, creio que mais que amizade, amor mesmo, sem fingimento!!! ( não aguentei, to chorando......) Me lembrei que naquela peça de teatro, que voces PRE-JOVENS faziam eu e a minha mãe encontramos nosso maior Tesouro Jesus! E quando tu me abraçastes, sem me conhecer e depois me amou e me deu sua amizade por todos esses anos!!!! Poucos tem essa alegria de ter amigas assim, mesmo sem tanta intimidade, mas eu sinto voces como parte de minha historia, parte da minha vida.
    Obrigada, por esse momento, estou aqui lembrando de tantas coisas que vivemos juntos como jovens, tantos sonhos..... muitas lutas ( não consigo parar de chorar buauauauaua)Graças a Deus Ebenezer - Até aqui nos ajudou o Senhor!!!! Nega te amo muito!!!

  1. Rose M disse...:

    Oi amiga, voce é benção em minha vida, posso me abrir sempre com voce, como tenho feito, e sei que voce também tem contado comigo. Acho que amizade e amor mútuos. Nestes mais de 20 anos que te conheço, só tenho motivos para te amar.
    Mas quero contar algo engraçado. Lembra uma vez que teu pai e tua mãe estavam lá em casa hospedados, há uns 17 anos. Ele ligou prá casa, voce e a Deh tinham brigado, discutido, sei lá o que aconteceu, sei que ele colocou as duas de castigo e disciplina, banco pras duas. E nós queríamos interceder em favor de voces, mas nao conseguíamos abrir a boca , porque ele estava tão bravo que até nós ficamos com medo. Depois isso virou motivo de risos e gargalhadas.
    Tempo muito bons. Passamos por coisas ruins e coisas boas, mas com certeza, são muito maiores as coisas boas que temos para contar. E aquele Natal que passamos juntas, a minha família e a tua, tu devia ter uns 13 anos acho. Vou tentar achar as fotos
    Sei que andamos lado a lado, mesmo a distancia, sei que voce está no meu coração e eu estou no teu.
    Beijos
    Te amo muito
    Rose

  1. Unknown disse...:

    Carlinha, tenho muito saudade de nossos papos cabeça no berçário. Pode contar sempre comigo, pois estarei sempre pronta para ouvir, não para opinar ou julgar. Amamos muito vcs. BJs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops