Situacoes da vida...

Eu tava olhando na internet, uma entrevista que fizeram com duas pessoas que tem o que chamam de "super memoria"... uma situacao rarissima no mundo tanto q em todo os Estados Unidos existem soh 4 pessoas... mas essas pessoas, por algum tipo de disturbio cerebral, nao entrei muito a fundo pra entender... nao esquecem de nada q tenha acontecido em sua vida!! Eles dizem q as memorias vem a todo momento como videos!!! imagina q dificil lidar com uma situacao como essa!! Eles sabem dizer onde estavam, o q fizeram, ou o q houve de importante no mundo (ou seu mundo) em qlqr data!!!

Mas o q eu achei interessantissimo eh q existem muitas situacoes na nossa vida q preferimos "esquecer" neh.. hehehe.. entao nao deve ser muito bom nao...pq eles nao esquecem nada!!! as memorias vem em sua cabeca como videos a todo o momento!!! Bah, e eu achava q a minha cabeca era "cheia" hehehe.. mas achei mais interessante q uma dessas pessoas entrevistadas, disse q o jeito q encontrou para "aliviar" sua mente foi escrevendo.. ela faz um diario de tudo o q acontece na sua vida ha muitos anos.. nao q precise lembrar de nada, mas pq ajuda a "descansar a mente"...

Nas suas devidas proporcoes, eu escrevo bastante tbm pq sempre achei q eh bom "pra cabeça"..hehehe... e por isso eu criei esse blog, minha mente "viaja" longe a todo minuto... to sempre pensando, imaginando, criando, inventando... e escrever tah sendo muito bom!!!

Eu soh tenho q me "controlar" as vezes... pra nao ser polemica!! hahahahaha... eu leio coisas na internet ou em revistas as vezes q dah vontade de "chutar o balde"..hehehe... tipo ontem, tava lendo sobre o problema q houve com aquela turbulencia no voo da TAM lah em SP... me chateio de ver como o povo brasileiro as vezes eh ignorante.. desculpe mas eu nao encontro um sinonimo... uma mulher dizendo q ia "processar" a TAM, por causa da turbulencia!!! Como ela vai explicar essa situacao pro juiz? nao sou a mais entendida nesse assunto, mas ando MUITO de aviao e assim como eh possivel estar numa estrada e passar um animal na frente ou encontrar um buraco inesperado, eh possivel ter uma turbulencia q "nao estava nos planos" ou nos "radares"!!(ou serah q na vidinha dessa senhora tudo esta completamente planejado??). Talvez meu amigo que eh piloto, possa explicar melhor, mas eu GARANTO!! q o comandante dessa aeronave nao quis passar por isso!!! GARANTO!! garanto q nao quis machucar as pessoas ou estava "pouco se importando com elas".. as pessaos sao levianas.. soh pensam umas nas outras, sim pq essa pessoa tah pensando eh no dinheiro q vai tentar extorquir da TAM, mas nao vai conseguir!!... esse voo eh rota q meu amigo faz tbm... imagino se fosse ele (misericordia!!) .. ah e ela disse q "nunca mais viaja de TAM"... a TAM vai sentir taaanto a falta dela...

Meu marido trabalha na TAM ha alguns anos e sendo de "dentro" eu SEI como eles sao bastante responsaveis em tudo q se refere aos passageiros!!! Agora tbm sei como os funcionarios sao agredidos fisica e psicologicamente por pessoas q perdem seus voos (qdo ELES mesmos se atrasam), qdo ha alguma troca de horario, ou ate acidentes!!! (ate se neva, aeroporto fechado e a empresa precisa mudar a rota, ou atrasa o voo, as "culpa eh da TAM!!! sim, pq a TAM tem q prever tudo o q vai acontecer com o tempo a todo o momento!!)gente, isso pra mim eh de uma ignorancia sem tamanho!! Hj em dia com todos os aparelhos mais modernos de meteorologia por exemplo, nao acontece de se "prever" chuva e a gente pagar mico com um guarda-chuva na mao estando 38 graus???hahaha (nao pra esse senhora neh!!)... esses dias soube de uma pessoa q chegou atrasada pro check-in e perdeu o voo ter, ficado "indignado" pq "alem de tudo seu problema foi causado por um negro" (no caso o atendente q "nao quis" atende-lo mesmo com o voo fechado)... onde nos estamos gente!!! as pessoas acham q pq elas pagam por um servico, problemas NUNCA vao acontecer!!?? ou somente serao atendidas por pessoas "brancas e super simpaticas e lindas"???

O q tah faltando no mundo eh q falta RESPEITO pelo ser humano, uns pelos outros... ninguem mais sente a "dor" de ninguem... desde q "EU esteja bem"... q Deus tenha misericordia de nos!!

Eu disse q me indiguino as vezes.. hahahahahahaha.. e eu comecei tao bem!!!!

bjao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops