Donas-de-casa tambem riem... hehe


Tava esses dias olhando aqui aquelas propagandas de produtos "tira-limo" q o azuleijo (ou azulejo?) do banheiro tah podre e preto e depois de um unico jato do produto basta passar um "paninho" e UAU.. tudo lindo e perfeito???? hahahahahaha.. bah...q sonho...

Nem vem me julgar.. quem nunca teve vontade de comprar a yogurteira da Polyshop que quase fala sozinha ou juroooooooooou q iria ficar em casa sem fazer nada mas usando aqueles aparelhos de abdominais (tbm da polyshop)por apenas 10 minutos diarios ficaria com o corpo igual ao da Fernanda Lima???? Que atire a primeira pedra!!! hahahahahaha!!!

Bom, mas tbm neh... a primeira barreira nessas empresas de venda por telefone eh o preco (gracas a Deus) sempre absurdos... pra pessoas normais como eu e vc!!! (se vc nao tudo bem)...

Bom, aqui na Italia esse problema eh um pouco menor, pq esses produtos maravilhosos infelizmente sao acessiveis para compra!!!

Bom, esses dias eu comprei o tal "tira-limo" e devo confessar q meu banheiro ficou beeeeem mais limpo (ate pq nunca vi nada naquele estado como no propaganda neh) e foi "caro".. custou acho 2,80 (em euro eu sei mas pra mim sao 2,80!!!)...

aih... hehehehehehehehe... achei uma propaganda (dessa vez em jornal) de um "limpa inox"... achei bem interessante (e barato)pq q coisinha chata ficar esfregando a chaleira ou aquelas coisinhas do fogao (nem sei o nome).. vai dizer? Me preparei toda!! a chaleira era a mais desgracada coitada!!! botei tudo perto de mim... fui ler o rotulo!!! ali dizia "bote um pouco de produto direto na area a ser limpa, PASSE UM PANO e enxague logo em seguida"!!! (to me mijando de rir) tudo bem q nao acreditei na historia do pano neh... me "armei" com um bom e velho esfregao de aco!!! e fui!!! e esfrega aqui e ali, coloquei embaixo d'agua... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... se a nega tava quase preta de queimada, digamos q ficou ... amarela!!!

Voce pensou q eu ia dizer brilhando neh!! hahahahahahahahahaha...

Mas nao vou dizer q foi de todo inutil... as torneiras, ralos e aquelas coisinhas do fogao (alguem me diz o nome por favor!!!) estao brilhando mesmo.. e soh com a tecnica do "paninho"!!! hahaha... dah certo mesmo...

Moral da historia? nao existe milagre neh! hahahahahahaha... trabalho e esforco fazem parte da vida de nos donas-de-casa (e ainda existem homens q acham q donas-de-casa ficam com as pernas pra cima e nao fazem nada!!! incrivel!!!)... Bom, to faceirinha com minhas torneiras do banheiro brilhando... algumas panelas q nao tavam tao castigadas estao MESMO um brilho soh!! Minha mae q tem panelas de inox e nunca as deixa como a pobre coitada da minha chaleira... vai amar essa "descoberta"... e digamos q nao foi o aparelhinho maravilhoso, mas meus musculos dao uma boa firmada dps de tentar limpar quase a cozinha toda!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E eu vou continuar na torcida das "novas descobertas" pra ajudar nossa vida!!
Agora confessa... vc ficou se imaginando em algum momento desse papo neh...??? deu risada? tah muito certa...

donas-de-casa tbm riem!!... HAHAHAHAHAHA... VALEU!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops