MY KIDS



Eu sempre falo do meu filho... tenho muitas fotos,muitas lembrancas... ele realmente mudou minha vida pra sempre... mas HOJE eu quero falar das outras "criancas" da minha vida!!!
Meu grande sonho na vida sempre foi ser mae... era algo magico pra mim... mas enquanto nao chegava meu tempo eu posso dizer q aproveitei MUITO a vida e o amor dos meus sobrinhos!!!

Minha cunhada uma vez disse: "aproveitem criancas enquanto a Tia Carla nao tem os dela..." hehehehehe.. claro q qdo a gente tem os nossos as coisas sao diferentes mesmo!!! mas puxa vida... EU AMO ESSAS CRIANCAS!! os amo demais e tenho plena certeza q tive perto e aproveitei com eles o maximo q eu consegui!!! Claro.. aih, eles crescem (chamar de "crianca" jah eh quase ofensa.. hehehe... O Jesse meu amado no.1 jah tem 20 anos!! Vavico, meu amadinho q tive tao perto, fez 13...e a amadinha princesa da familia jah tem 9!!) todo mundo hj mora em lugares diferentes... e a gente tenta estar "o mais proximo possivel" em pessoa pq emocionalmente, assim como eles me cativaram pra sempre eu sei q tbm tenho minha porcao no coracao deles e isso NUNCA, NADA, TEMPO, ESPACO nem NINGUEM conseguirah tirar!!!

Mas falar em amor e nao falar de outros "sobrinhos" tbm muito amados eh quase "injustica" hehehe... pq igualmente eu os amo e tbm sei q fiz e faco parte de suas vidas!!!

Lilica... minha princesa amada...
Talita.. minha sobrinha de coracao...
e Levico.. q nessa foto tinha beeeem menos idade q hj... hehehe.. mas eu amo essa foto!! meu afilhado amado!!! AMO VCS DEMAAAAAAAIS e obrigada por me amarem tbm!!

Mas ainda antes de terminar... nao poderia deixar de falar dos meus amados "frutinhos"... q Deus me deu o privilegio de ver crescer e poder ter ensinado um pouco da palavra de Deus nas escolinhas da igreja!!! Me alegra MUITO ve-los hj, quase todos servos de Deus q amam estar na casa de Deus e viver um pouco daquilo q "semeamos" por um looongo tempo... Eh um privilegio pra mim te-los como amigos e amados.. eh um privilegio ter a admiracao e o amor deles e claro, de taaaaantos outros q passaram pelas classes q ensinamos!!! Eh um privilegio qdo ano apos ano, algumas de suas maes AINDA me "agradecem" por ter plantado essa semente no coracao deles.. nada veio de mim!!! por isso sou muito grata, principalmente a Deus pela vida deles!!

Por isso terminando deixo aqui minha homenagem aos meus "pequenos"... hehehehe... q hoje tao casados (quase todos), alguns com filhos mas TODOS... grandes e adultos!!! hahahahahahaha.. ai, ai, ai... nao vou citar nomes pq nao quero ser injusta com ninguem.. mas como nao consegui encontrar fotos de todos... fica aqui a lembranca e o amor, carinho e saudade a todos q passaram pela classe da "tia Carla"... hehehehehehehehe... AMO VCS TODOS.. MEUS PEQUENOS!!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito boa essa lembrança, com certeza ficará pra sempre em nossos corações a "Tia Carla"....e pode ter certeza, a semente só tem crescido.
    Obrigado por tudo!
    Te amo!
    Bjus
    Giselle K. Knevitz

  1. Anônimo disse...:

    Aieee... te amo meeeesmo!!! Bjão... MUITA SAUDADE! Lilian

  1. Ana disse...:

    Nossa Carla ou começasse muito cedo, ou a turma da tia Carla cresceu!!!! Que lindo né? No teu currículo tem até pastoras!!!kkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops