ser mae...

O verao tah realmente chegando... quer dizer, chegou com TUDO!! bah, hj fez 36 graus!!! muito, muito quente... aqui em casa temos q ficar com as persianas baixadas senao o calor q entra eh muito maior...

O Pedro tah dodoizinho desde sexta... na verdade eu achava q era soh uma gripezinha... aquela febrezinha chata, sem fome... coisas de criancas... mas ele comecou a reclamar de dor de cabeca e dps de dor de garganta ("mal de testa" e "mal de gola" em italiano... hahahaha) aih me preocupei neh... bom acabamos levando ele no medico e por causa dessa gripe ele tah com uma inflamacao de garganta, mas nada demais... acontece q eh terrivel pra nos maes vermos nossos filhos chorando, sofrendo.. seja qual for o motivo!!! Ve-lo chorar faz com q me sinta totalmente impotente, pq tudo q eu posso fazer eh segura-lo bem forte no meu colo... pra ele eh um santo remedio, pra mim...eternidade!!!

Eu amo meu filho demais... demais mesmo... um amor q parece q eh maior q TUDO nesse mundo!!! (e talvez seja mesmo)... nao sei como eh possivel "maes" baterem nos filhos ate machucarem, ou matarem, ou larga-los na rua sem sequer olhar pra tras!!! inconcebivel pra mim essa situacao... o Pedro eh TUDO q eu tenho no mundo hj... ele eh minha preocupacao dia e noite... eh minha paixao...

E hoje eu tava sentindo uma dor de cabeca bem forte, tava cansada, pq dodoi assim, ele nao quer q eu me distancie mais do q.. meio metro... hehehe... eh bom claro, mas cansa... pq ainda tenho a casa, marido, compras, comida... e mesmo q o Paulo nao exija muito de mim... eu sou muito exigente.. aih quero fazer tudo e nao aguento neh!!

Mas aproveitei q ele dormiu e tava assistindo alguns programas na TV e eu aaamoooo aquele programa do Discovery Health sobre nascimento de bebes, historias de maternidade... eu amo historias de gravidas... durante a minha gravidez eu passava horas assistindo aqueles "cabeludos" soh com problemas.. hehehe... me chamavam de doida, mas olha, quem diria, passei por algo parecido ou pior q elas!! E eu continuo assistinho.... acho interessante "real life".. historias de vida real sabe... eh aprendizado, vida!!

Eu amei meu tempo de gravidez... amei ver minha barriga crescer, amei qdo ele comecou a crescer, amei ouvir seu coracao pela primera vez, ver seu "rosto" na ultrasonografia... AMEI demais qdo ele comecou a mexer dentro de mim.. qdo a gente via (por fora da barrida) sua cabeca ir de um lado a outro... sencacoes INDESCRITIVEIS... coisas q os pais (homens)infelizmente nunca vao conseguir sentir... e vem sempre aquela pergunta: como pode uma vida ser gerada dentro de outra!!!! incrivel!!...e a amamentacao???? a coisa mais maravilhosa do mundo!!! e isso q eu soh pude amamentar o Pedro quase dps de um mes, pq ele era muito pequeno e antes recebia somente por sonda...

Ser mae eh a melhor coisa do mundo... eu realmente nao entendo como pessoas dizem nao gostar, ou nao querer... nao to julgando nao, apenas nao consigo entender!!

Agora eu SONHOOOOO em ter um segundo filho... sonho em ter barriga novamente, em ter mais um bebe aqui em casa...me perguntam se eu nao tenho medo... "NAO!!!"... o Pepe mexe na minha barriga todos os dias perguntando se "jah tem nene ali"...hehe.. mas ele mexe e pergunta com carinho.... eh o maximo!!! MAS AINDA NAO TEM TAH!! prometo q aqui serah onde vou contar em primeira mao!!

Dessa vez serao 9 meses (no Pedro 6 e meio)... Deus vai cuidar de mim... nao me atrevo a dizer se "quero" menino ou menina... claro q se for menina vai ser muito legal, ate pq tenho certeza q o nome "TALLULAH" nao surgiu por acaso... e ainda por cima apesar do nome ser diferente, significa "cheia de vida"... lindo!! mas claro, se nao for vai ter uma linda boneca com esse nome na minha cama.. hehehehe...

Esta tudo nas maos de Deus... vai ser mais trabalho, mais noites em claro... nao tem problema nao, faz parte e eh bom demais... minha mae teve 4!!!(tia Ana tbm e outras.. essas sao heroinas pra mim)...eu sei q eu "encho" um pouco as meninas pra esse negocio de "segundo",mas eu realmente acho q filhos nao nasceram pra ser "unicos" - por escolha claro!! eles merecem mais... Eh bom demais!!! amo demais... Vamos ver qdo sera minha vez de novo... nao vejo a hora... ser mae eh um dom mesmo...
divino...inexplicavel!!




Bom demais!!! A dor de cabeca ate se foi!! hehehehe.. bjao

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Carla, eu compartilho da mesma saudade que tu, amei minha barriga, achava ela linda!!! Amava deitar (depois de um plantão de 12 horas no hospital) e sentir aquele gurizinho mexendo tanto que a mamãe nem consegui dormir!!! Quem sabe, a gente tá prestes a ter o barrigão de novo??!! Aliás, linda a tua foto barriguda! Bjs e curte o calor..

  1. Rose M disse...:

    Oi amiga, a gente aprende a amar melhor com eles.
    Foi a melhor coisa que me aconteceu também.
    Bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops