Familia

Eh interessante qdo a gente ve o Pedro brincar... pq pra ele tudo, seja bicho, ou ate objetos como sua bicicleta por ex., devem vir na versao "mamae, papai e pepe"... hehehe.. aih a gente ve qta diferenca existe numa crianca q cresce JUNTO com "papai e mamae"... eh referencial de vida pra ele... e infelizmente parece q todo esse quadro esta se transformando nesses dias!! Eu conheci mulheres, q na fase onde o instinto maternal bate, pensam: "vou fazer uma producao independente"... ate entendo suas razoes, mas penso q elas nao imaginam qto um pai faz diferenca na vida DIARIA de um filho!!

Sem querer machucar ninguem, mas eu vejo essa situacao "marcada" na vida minha e do Paulo... familia pra mim eh tudo!! se eles nao estao perto, parece q eu nao sou completa... eu cresci assim! a gente briga, se separa, se junta, se abraca, briga de novo.. hehehehe.. mas eu nao vivo sem eles!!! oPaulo cresceu com pais separados e claro q ele tbm se importa com a familia e tal... mas eu percebo q os conceitos sao diferentes sabe!!!
Eu tenho certeza q sou super presente na vida do meu filho!! mas qdo o pai tah perto... os olhos dele brilham... ele tah acostumado a me ouvir xingando, repreendendo.. hehehe... mas qdo o pai diz: "espera um pouco".. o beico vem com tudo!! hehehe...

Familia eh tudo... eh base... eh alicerce... e se sabe q uma casa formada em cima de uma base "pela metade", nao vai resistir muito bem... (imagino q a Torre de Pisa tenha tido um problema "familiar" na vida!! hehehehehehehe.)

Hoje resolvemos (o Paulo e eu) q vou usar mais meu tempo com o Pedro, com nossa casa e com um bebe q virah futuramente (breve se Deus quiser)... temos passado bastante tempo junto com nosso filho, ensinado, aprendido com ele... temos nos preocupado em lhe passar valores q sabemos serao importantissimos em sua vida!! Mas o mais importante de tudo, o Pedro sabe q sempre q ele precisar, PAPAI e MAMAE estao ao lado dele dia e noite, para o q ele precisar...

Mas nao me vejam mal por favor, nao estou julgando situacoes atipicas, ou especiais...sei q muitas situacoes na vida nao conseguimos fazer exatamente como planejamos, infelizmente, apenas questiono qdo esse fato eh tratado com certa "leviandade", sem se preocupar com todos os envolvidos na situacao!!

Agora chega o verao e vem o peridodo de ferias!!! Mais q tempo de "descanso" eh tempo bom de estar junto, ir a praia, piscina, de brincar... na verdade eu nao preciso de descanso neh!! mas queria ter um tempo, uns dias com eu marido, meu filho... soh pra nos sabe!!! PRICELESS... tempo q nao se perde, se ganha... ganha em amor, em amizade, em carinho, em atencao, em comprometimento, em perdao, em paixao, em vida, em saude emocional e mental!!!




Aproveite seu tempo... ele nao volta mais!!! beijao, bom dia galera!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops