Fuso horario...

Eu AMO acordar, abrir o computador e ver as mensagens do povo lah do Brasil.. é bom demais!!! dah uma saudadeeeeeee... por outro lado, com as noticias, as novas fotos, os abraços ela se alivia um pouquinho e "seguimos em frente".. hehe... faz parte... eu sempre digo q " a pior parte de se estar longe é justamente a distancia" ... pq de vez em qdo a gente acorda com aquela vontade de um abraço, de um contato direto, olho-no-olho e o "mais proximo" (sem contar os aqui de casa né) esta a nem sei qtos kilometros!! muitos... mas faz parte... importa é ver o povo feliz, cada um tomando seu rumo, seguindo sua vida!! isso vale tudo!!as crianças crescendo... ver os sorrisos no rosto da galera do orkut... priceless!!
Agora falando em distancia é engraçada essa historia de fuso horario... quando todo mundo q se conhece e mora na mesma cidade, a gente nem sabe q "ele" existe... mas quando se mora em outro pais... ou outros.. como é o caso da minha familia (3 paises diferentes!!) a gente quase tem 3 relogios na parede.. senao pira!!

Imagina, levemos por base aqui a Italia tah... onde eu to claro!! 5 horas na frente do Brasil!!! UAU.. alias, esses dias eu tava acordando e minha irma ainda tava conectada lah no Brasil.. tudo bem q ela tinha ido dormir tarde e eu tava acordando cedo, mas é interessantissimo!! Pra ela que ainda nem tinha ido dormir era "ontem", mas pra mim era "hoje".. isso é muito legal... e isso q nem sei qtas vezes minha amiga Fe errou nos calculos qdo marcamos de nos encontrar no msn as 8 (20h - pra mim né) e as 8 no Brasil ela entrou faceirinha enquanto e tinha esperado ate cansar e ido dormir!! SIM, pq 20h no Brasil, aqui jah era 1 da manha!!! hahahahahahahahaha... desculpa vai, desculpa vem... culpa-se o bendito do fuso horario..

Tentamos falar esses dias com amigos lah nos Estados Unidos, mas aih com eles tivemos que marcar na agenda mesmo... 8 horas de diferença entre nos!!! dia da semana impossivel pq quando eles estavam saindo pro trabalho a gente jah tava indo dormir... hehehehe.. o jeito foi combinar um sabado... hehehehe... tudo culpa desse fuso aih!!!! cara chato!!!

E mesmo na Inglaterra q é bem pertinho daqui, eles ainda estao 1 hora atras no fuso horario.. ou seja, falar com alguem aqui de casa, soh marcando no relogio mesmo, senao dah tudo errado!!! Mas o q seria chata a vida sem esses detalhezinhos... hehehe... é legal a expectativa qdo tenho qualquer novidade pra contar pra mae por exemplo... ai, ai,ai... antes do meio dia, 1 da tarde aqui, ela nem acordou coitada.. e isso q ainda as vezes eu nao resisto e ligo as 7 da manha e sempre a acordo né... hehehehehehe.. ela jah sabe... nem reclama mais!!! hahahahahahahaha...

Tah bom, tah bom... a gente promete nao se incomodar com ele, afinal ele soh tah fazendo seu trabalho... q Deus abençoe o fuso horario!!! hahahhahahahahahaha... beijao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops