TEMPOS MODERNOS!!!



AMIZADE!!..........Cara!! taih uma palavra dificil de ser "desvendada"... no dicionario diz: "Uma espécie de semelhança entre pessoas, um ser que seguirei até o exílio, que defenderei com todas as minhas forças, é uma disposição permanente que decorre de uma escolha livre e recíproca"..... Pra alguns eh uma coisa tao profunda, tao importante, tao forte.. pra outros, uma palavra "bonita com um significado bonito"... ixi!!

Pensando.. ou melhor, divagando sobre o assunto (hehe) acho q me encaixo na primeira definicao neh (dada por mim claro) ou nessa do dicionario aih!!!... mas sinto q estou ficando meio "fora de moda" ou o termo mudou ou o MUNDO mudou e eu perdi o "trem"...

Nao pensei em nada especifico nao, nem ninguem!! eu digo q minha cabeca nao para!! hehe... mas eh q eu sou do tempo q se dava o "sangue" por um amigo e hj a vida eh diferente... Com certeza jah dei e jah recebi muito desse "sangue"... e eh bonito demais!! Esses dias recebi uma mensagem (essas q ninguem nem le qdo recebe)LINDA... q falava de amizade e me senti a pessoa "mais importante do mundo", simplesmente por estar inlcuida na lista de "remetentes".

Talvez pros nossos avos, seja inconcebivel a ideia de ter "amigos virtuais"... mas taih orkut, facebook e outros pra provar q eh possivel sim a vida eh que mudou.. "os tempos sao outros"... hahahahaha... tentando nao parecer uma velhinha de 80 anos!!

...Eeehhhh, mas pensando bem, pras velinhas de 80 anos nada como aquele encontro "semanal" das amigas, do cha, do trico... aquele encontro de voz, de toque, de papo... aquela preocupacao qdo alguma da "turma" nao aparece... a saudade...

...saudade do toque...
...saudade da voz...
...saudade do olhar...
...saudade do telefone...
...saudade do aperto de mao...
...saudade do abraco...

... saudade...

"AMIGOS SÃO OS QUE NOS MOMENTOS BONS APARECEM SE OS CHAMARMOS E NOS MAUS.... SIMPLESMENTE APARECEM"

3 comentários:

  1. Rose M disse...:

    É isso amada, gosto desta: Amigos são a família que escolhemos com o nosso coração, e amamos incondicionalmente. Pode estar longe, o amor não diminui. Posso não falar todos os dias, mas sei que eleme escuta sempre.Pode se passar anos, mas quando se reencontra é como se fosse ontem o ultimo abraço.

  1. Carla Siciliani disse...:

    eh verdade!!! acho q vcs nem tem nocao... mas sao muito importantes pra mim! bjao

  1. Ana disse...:

    ...é querida, a palavra de Deus é tremenda...tem amigos mais chegados que um irmão!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops