Depoimento

Trabalhei por muitos anos dando aulas pras crianças na igreja... algumas a gente ve crescer, casar, outros se tornaram pastores, missonarios (homens ou mulheres), outros infelizmente vimos sair da igreja e alguns nem sabemos onde andam agora... mas eu creio mesmo q semear no coraçao de uma criança é certeza de colheita... cedo ou tarde... e fizemos e fazemos tudo por amor.. a eles, a Jesus, ao que cremos... e eu tenho certeza, no meu coraçao q Deus cuida e cuidara deles!!! Agora receber um depoimento desses derrama o coraçao da gente e nos faz agradecer a Deus por permitir ter me usado como vaso.... eu chorei muito lendo e por isso quero compartilhar aqui com vcs.. para a Gloria e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é tudo em mim e sem Ele eu nao sou nem faço nada!!! Segue:

"carlinha, deixei seu recado pra responder por último porquê sabia que era justamente o que eu iria escrever mais!:Obrigada por lembrar do meu niver..Recebo tudo, em nome de Jesus..heheQuero te falar uma coisa também..li seu post sobre os Kids (aliás, eu sempre leio seu blog e vejo suas fotos..hehe..e me mato rindo as vezes) e me emocionei quando li esse post em especial e vi minha fotinho no fim. Realmente, foi um tempo muito especial pra todos nós. Lembrei das tuas aulas...eram no tempo que haviam dois cultos na igreja: "o das seis e o das oito"..hehe..A gente (a galerinha) chegava cedo na igreja por causa do Sal da Terra, ficava no culto das seis, porque já tava por la mesmo, mas esperávamos mesmo era o "cultinho" do culto das Oito!Lembrei que vc fazia com que as histórias da biblia de alguma forma se parecessem com a nossa realidade de 9,10 anos de idade. Sei lá, mas dava ate pra imaginar Abraao e Jó como parte da galera!Não sei como vc fazia isso, mas Jesus também era mais prerecido com a gente! Lembrei que a gente passava a semana preocupado e tentando decorar versículos, para o concurso...ganharia um prêmio no final do ano quem decorasse mais e o maior versículo da bIbilia..(alias, esse premio nunca veio, né..)..Quase morri rindo lembrando de um dia que a Alessandra e eu falamos na frente de todos o versículo que decoramos, Jó 42:1 "E disse Jó:"..hehhee...A gente sempre tentando dar uma curva e o Amauri e o Lucano sempre decoravam os capítulos inteiros..hehe..Desde de piás eram CDF's e a gente ficava de cara..hehhe...Você escreveu que até hoje muitas mães te agradecem, e hoje chegou minha vez!Obrigada por tudo. Por nos ensinar com amor e tornar tudo tão divertido! Hoje entendo que foi muito além da diversão.Que Deus te abençõe muito e te dê graça e sabedoria pra ensinar teu filhote do mesmo jeito que fez com a gente.Deus certo!Te amo do fundo do coração, mesmo com a distancia e tempo!Amor,Bruna. "

*soh q agora eu vou ter q achar um premio pra eles né.. hahahahaha.. mas soh de for para todos pq eles merecem! espero conseguir ler isso sem chorar um dia! hahahahaha

Obrigada gente por tudo.. obrigada Bruninha, obrigada Markito.. amo vcs!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops