Feliz dia das MAES!!!


EH BOM DEMAIS SER MAE!

Dificil explicar... eh uma mistura de sentimentos...
eh cansaco e satisfacao;
eh paixao e preocupacao;
eh tranquilidade e angustia;
eh um pouco de "medo" e MUITA coragem...
...orgulho, admiracao, carinho, nervosismo, paz, ansiedade mas muito, muito, muito AMOR!! incompreensivel, incomunicavel, inexplicavel...
...AMOR!!!

Pra mim iniciaram com uma estonteante alegria, e um pouco de apreensao, muito sono, muita fome, enjoos, muita azia, mais e mais alegria, barriga aparecendo, nene mexendo (uma sensacao UNICA e maravilhosaaaaa) alguns meses me espera (mesmo q na epoca misturados num periodo de muito medo e tristeza), um periodo de lagrimas, um descanso obrigatorio e um nascimento inesperado... minutos quase eternos de tensao... um choro aliviador, um rostinho MUITO pequeno... um momento de medo, esperanca e VITORIA!! um pequenino numa cama de vidro q eu nao podia segurar, finalmente um colo, leite, sorriso, alguns gramas que significavam muitos, saude, VIDA... finalmente a casa... um susto... MAIS VITORIAS E JAH ALGUNS ANOS DE MUITAS ALEGRIAS!

TE AMO DEMAIS MEU FILHO TU ES TUDO NA MINHA VIDA...

e me perguntam se dps de tudo isso eu ainda quero mais? CLARO!!! Se Deus me der graca a gente comeca tudo de novo... hehehehe...

FELIZ DIA DAS MAES!!!
* pra quem me ensinou tudo isso: TE AMO MAEZINHA... OBRIGADA POR TUDO!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É isso aí prima, qualquer mulher pode dar a luz, mas somente as especiais podem ser chamadas de mãe, e não tem coisa melhor do que ser mãe!
    Beijão,
    Luciane

  1. Rose M disse...:

    Sempre achei que sabia amar muito, e muito bem. Mas apenas quando fui mãe, conheci todo o amor que eu guardava dentro de mim. Aprendi a amar melhor. Não tem nada melhor do que poder extravasar todo este amor, e o melhor é que ele se espalha pra todos que estão perto.
    Amei esta parte do teu blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops