Sabado.. dia de feira em Gallarate


Mais um sabado lindo de sol!!! eu amo os sabados... e qual a diferença se eu nao trabalho né? hehehehe... mas sabado é diferente, tem um clima diferente.. e eu AMO..

Aqui em casa sabado é dia de pizza, de passeio, de parque e principalmente de "feirinha em Gallarate".. hahahahaha

Gente é bom demais!!! aih no Brasil a gente tah acostumada com feirinha de frutas e verduras né.. essa faz mais meu tipo... como um shoping a céu aberto... e ali vc encontra de TUDO... desde comidas, frutas, verduras, massas frescas, peixes, carnes, roupas, sapatos, cortinas, coisas pra casa, ferramentas, brinquedos... ufa... de tudo mesmo... e os preços sao sempre bons... tem coisas mais caras e de melhor qualidade, tem os baratinhos, os 1 euro (q eu amo né)... gente jah comprei jaqueta jeans por 2 euros e é linda!!! e nao é "futilidade" nao... eu passo a semana inteira na correria, fazendo compras, pagando coisas, levando aqui, ali, arrumando, levando o Pedro na escola, buscando, fazendo comida... ufa!!! sabado é meu "payback" hehehehehe... eu mereço!!!levanto sempre cedo, o Paulo e o Pedro ficam dormindo e eu vou bem faceirinha... ali nao tenho tempo, nao tenho compromisso... as vezes nem dinheiro tbm... hahahahaha, mas eu me importo? é sabado!!! e hoje tah um dia lindo!!


Vamos fazer assim, eu vou dar minha volta... o Paulo tah indo hj pro Brasil vou deixar os meninos se "curtirem" um pouco e vou dar minha merecida volta... vou levar a camera e prometo tirar fotos pra vcs tah... pra quem conhece é bem parecido com as feiras de portugal, apenas sem os ciganos gritando.. hahahahahaaha... mas eu jah tinha amado o de Portugal (principalmente a parte dos ciganos, brincadeiras a parte) e aqui na minha cidade tem tbm... e como é soh uma vez por semana, nao posso perder!!!


Vou lah gente, mais tarde a gente se fala tah!!

beijaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops