Minh'alma engrandece ao Senhor!!!

Hoje é um dia muito especial pra nos.. pra toda  a minha casa... E como minha alegria é tao grande,  tinha que chegar e vir direto aqui contar a novidade.. a bençao na verdade!!! Eu acredito que Deus nos abençoa, sempre pra ter Seu nome engrandecido e glorificado... e diante das circunstancias, meu trabalho aqui é servir de testemunha da grandeza do amor de Deus e do cuidado d'Ele por nos.

Quando viemos pra cah, vimos que Deus estava abrindo todas as portas, sabiamos que Ele estava cuidando de tudo... assim como foi até hoje! Com nossa chegada, com a documentaçao italiana, com o apartamento, com o emprego do Paulo, até com a vinda da Tallulah onde tudo até hoje foi acontecendo da forma mais tranquila possivel... Jah ha dois anos a gente vem fazendo nossa vida aqui, ajeitando as coisas, mas todo mundo diz que "antes de 3 anos - pelo menos- nao se consegue nada aqui"... se é verdade ou nao, eu nao sei.. sei que quando sonhava em ter alguma coisa, em tentar comprar um apartamento por exemplo, sempre dizia: "ixi, se isso acontecer, Deus podia me dar antes da Tallulah nascer"... Ela nasce dia 20 né... conseguem imaginar o que aconteceu? HOJE recebemos a chave da tao sonhada "casa propria" (aqui na Italia)e de uma forma que soh Deus podia ter feito... 2 anos aqui!!! merito nosso? NAO.. presente de DEUS!!! que tem mostrado mesmo sem precisar, que tem cuidado de nos, que tem estado do nosso lado, que sabe de todas as nossas necessidades e tem ido além do que jah pedimos OU pensamos!!!

O que nos resta fazer? DESCANSAR e AGRADECER!!!

Obrigada Jesus por tudo!! Obrigada pelo teu cuidado com a nossa vida, por nos dar além, muito além do que imaginamos receber... nosso coraçao, nossa alma é agradecida por tudo.. TUDO!!! Queremos te louvar e te servir pra sempre.. nao somente quando tudo esta bem mas em todos os momentos, dos mais faceis aos mais dificeis... e isso é escolha nossa, nao depende de circunstancias!!! Obrigado por tudo! 

Agora, esperamos o nascimento da Tallulah pra completar nossa familia e nossa alegria!
Obrigada pelo carinho dos nossos amados amigos e seguidores do blog que poderao agora dividir mais essa alegria enorme conosco!!!

Deus abençoe voces!! Bom dia!

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que benção Carlinha!! bendito seja Deus que vela pelos seus filhos!! Deus tem muito mais pra vc e tua família, continue neste propósito de servi-lo com dedicação e amor!!
    Ótimo dia na presença de Cristo...
    beijos
    com carinho
    Drika/POA

  1. Juliana Rossa disse...:

    Carla, parabéns p vc e sua familia!
    Realmente a casa pròpria é uma bençao!
    Beijos...

  1. giselle disse...:

    Bah que alegria mesmo...Jesus é mto Bom!!!!!
    Fiquei mto alegre com a novidade, qndo estamos na vontade de Deus tudo acontece, pois sua vontade é boa, agradavel e perfeita. Glória a Deus!

    Amo vcs! E não vejo a hora de ver a carinha da Tallulah.
    Bjus Gica

  1. Gina disse...:

    que bencaoooooo!!!!!Deus abencoe voces no apartamento novo amados!!! um beijao amoreee

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops